domingo, 15 de maio de 2011

8 dicas para ter um namoro perfeito


1. Atenção na escolha

Corpo e charme, não deixe isso fazer você começar um relacionamento com uma pessoa controladora, ciumenta, ou cachorra, cachorra mesmo, que dá mole pro seu pai.
Saiba avaliar corretamente a pessoa, já no primeiro mês ela já vai dar sinais de como será contigo, ignorar isso é pedir para ser corno ou ter um relacionamento com muito altos e baixos.

2. Amigos

Não viva em função da pessoa, muitas pessoas parecem esquecer que possuem amigos e se afastarem tanto deles quando entram em um relacionamento sério, ainda mais se a garota for especial, estilo modelo. Um homem não pode ter a mulher como prioridade de vida e deixar todo o resto de lado. Jamais, nunca, nem pense, em largar seus amigos, se ela perceber que você tá comendo na mão dela, ela vai fazer de gato e sapato contigo.

2. Redes Sociais, MSN & Telefone

Não use msn e orkut para ficar conversando horas com sua namorada. No máximo mande recados apimentados ou algo que o valha. Você pode até usar esses recursos durante a conquista, mas após isso estar feito, deixe claro que você é ocupado – espero que seja, para não ter que fingir – e tem mais o que fazer.
Conversas no msn costumam ter aqueles momentos de falta de assunto ou então acabam levando a discussões sobre a relação online, o que é como comer um acarajé estragado. Uma merda. Bastante desagradável.
Nada daqueles emails com mensagens de powerpoint ou declarações de amor aleatórias. Converse com sua namorada pessoalmente ou por telefone. E faça as ligações objetivas. Seja carinhoso, mas nada de ficar amassando barro e fazendo aquela vozinha ridícula de bebê e comendo “L” igual o Cebolinha.

4. Esteja preparado para terminar a qualquer momento

Tenha coragem para saltar quando chegar a hora, mesmo que não saiba aonde vai aterrisar.
Significa ter força o suficiente para terminar com sua namorada, mesmo estando completamente apaixonado. Se ela agiu de forma a desrespeitá-lo ou humilhar você, não aceite. E ponto final, o preço por continuar um relacionamento com uma pessoa que te tratou mal é muito alto, ao abrir mão de parte de seu orgulho próprio ou sua dignidade, se torna um leão manco. Nunca mais será respeitado da mesma maneira aos olhos de sua mulher, não preciso e nem vou especificar o que significa desrespeito. Cada um tem sua própria balança. Não fujam da raia quando o momento pedir essa atitude.

5. Comportamento

Seja imprevisível e esperto, calmo e carinhoso num momento. Rude e sexualmente incontrolável em outro. Faça isso sem demonstrar descontrole, apenas deixe claro que você e um homem de muitas camadas e ela não deve esperar um comportamento previsível vindo de você.
Sempre que uma mulher diz que não consegue entender um homem, a tradução seria “Ele me deixa profundamente excitada, acho que vou levá-lo para a cama e ver se consigo entender melhor.”
Não demostre fraquesa, não deixe discurssões acontecerem com frequência, e quando acontecer não deixei que dure 15 minutos.

6. Ponto Lembrança

Deixe sua marca, como um carinho especial, como por exemplo, um beijo diferente, uma mordida em algum lugar, alguma coisa que a faça lembrar de você. Uma música também pode ser um ponto lembrança.

7. Não leve o relacionamento a sério demais

Lembram do número 5? Não deixe discurssões durarem 15 minutos. Então, quando surgir o prenúncio da próxima tempestade, corte o drama dando um puta beijo nela, emendando umas carícias quentes, enquanto diz ficar cheio de tesão com a braveza dela, e terminem na cama.
Se não colar, diga que lembrou de um compromisso urgente e vocês podem continuar a conversa depois. Aí você saí de casa, liga para algum amigo e senta no bar para tomar um Chopp, dar risadas e comer picanha com fritas.
Na volta, pegue um pote de sorvete qualquer. Quando sua mulher for retomar a discussão, pegue ela, o sorvete e vá continuar a conversa na cama… Pode soar machista, mas sexo bem-feito resolve 90% dos problemas de uma relação.

8. Você no relacionamento

Siga seus valores e princípios do início ao fim do relacionamento. Dessa forma, não importa o modo como vai acabar, se ela foi infiel, se houve alguma crise ou qualquer outras coisa. A sua estrutura interna e seu auto-respeito foram mantidos. O fim vai ser duro, mas logo vai estar pronto pra outra. O que deixa a maioria das pessoas desorientadas após o término de um relacionamento é justamente isso. Elas deixam de ser fiéis a si mesmas e fazem concessões demais, acabam esquecendo quem realmente são. Ao fim da relação, quando não estão mais com a parceria, perdem completamente o rumo de casa.
Tenha seus segredos, saiba usar isso como uma arma no jogo da sedução. Quanto menos ela sabe sobre você, melhor, mais ação, menos conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário